A Skill Idiomas lançou sua campanha publicitária, para 2010, estrelando o campeão olímpico e mundial de natação Cesar Cielo.
De acordo com diretor de marketing da Makplan Promove Roberto Massinelli Júnior, a escolha do nadador se deu após um estudo realizado para identificar as necessidades da rede. “A Skill é uma marca com apelo muito forte junto ao jovem e esse público é muito ligado ao esporte. Com a parceria com o Cesar Cielo e outras iniciativas estamos dando sequência a uma estratégia vencedora de investir no marketing esportivo”, conta Massinelli.
Para o presidente da Skill Carlos Martins, o esporte nunca esteve tão ligado ao ensino de idiomas no Brasil como agora, uma vez que o país foi escolhido como sede dos dois maiores eventos esportivo do mundo: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016. “As pessoas irão se preparar para aproveitar as oportunidades geradas pelos dois eventos. O Cesar Cielo vem se fortalecendo como um grande ídolo do esporte brasileiro, e passa uma mensagem muito positiva. Acreditamos muito no sucesso dessa parceria”, diz Martins.
Além de estampar outdoors, website e todo o material promocional da Skill, a campanha está sendo veiculada na rede Globo de televisão, em programas voltados ao público jovem, como Caldeirão do Huck, Malhação, Vídeo Show e o Altas Horas.
Você já faz parte desse sucesso? Venha se preparar conosco. Fale a língua dos campeões!
Nenhum comentário:
Postar um comentário